quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novidade Porto Editora


Título: Selvagens
Autor: Don Winslow
Tradutor: Maria João Delgado
Págs: 288
PVP: 16,60 €
Coleção: Alta Tenção












Thriller de Don Winslow prestes a chegar às livrarias. Filme estreia a 6 de setembro.

No dia 31 de agosto, a Porto Editora publica Selvagens, um policial de Don Winslow que dá o mote ao novo filme de Oliver Stone, a estrear nas salas de cinema no dia 6 de setembro.
Don Winslow é um dos maiores escritores  do  thriller policial da atualidade e domina com mestria o suspense, a violência e o humor que envolvem a ação desta história sobre cartéis de droga, corrupção e chantagem.
O filme, produzido pela Universal Pictures, conta com um verdadeiro elenco de estrelas como John Travolta,  Blake Lively, Salma Hayek, Taylor Kitsch e Benicio del Toro.

O LIVRO:

Ben, filantropo e ambientalista em part-time, e o seu amigo Chon, exmercenário, dirigem um negócio bastante rentável de plantação de marijuana em Laguna Beach.
Chon sempre se encarregou de eliminar qualquer ameaça ao seu território, mas agora os dois amigos deparam-se com um problema que os ultrapassa  – o Cartel de Baja, o núcleo do narcotráfico mexicano, quer uma parte do negócio e não está disposto a aceitar um «não».
Quando Ophelia, amiga e amante de ambos, é raptada, eles terão de tomar uma decisão: ceder à chantagem, resgatar Ophelia, ou pagar vinte milhões de dólares…
Selvagens é uma combinação hábil de adrenalina e  suspense, numa visita guiada ao mundo do crime e da
guerra contra o narcotráfico pela mão de um dos mestres do thriller


Sem comentários:

Enviar um comentário