quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Entrega Total" de Cheryl Holt [OPINIÃO]




Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 408
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897260223


Sinopse:

Com os últimos bens perdidos ao jogo pelo seu dissoluto irmão, Lady Sarah Compton viajou até uma festa numa casa de campo para desfrutar de um derradeiro momento de graciosidade e de beleza. Contudo, ignora que a ocasião é igualmente um famoso evento, em que membros da aristocracia podem realizar todas as suas fantasias sensuais e caprichos eróticos. Tão-pouco se apercebe de que o homem maravilhoso que entrou furtivamente no seu quarto é nem mais nem menos do que Michael Stevens, um libertino que dá e recebe ousadamente prazer... 
Filho bastardo de um conde, Michael Stevens usufrui da sua reputação como o mais famoso sedutor de Londres. Contudo, não faz ideia de como atuar perante a beleza ruiva que quase confundira com uma nova conquista, nem de como uma ingénua poderia ter sido convidada para uma reunião onde a entediada elite de Londres satisfaz os seus desejos carnais. Quando Lady Sarah Compton recusa seguir o aviso de Michael - o de abandonar a casa para seu bem - nasce uma forte atração e ele anseia por ser o seu tutor na arte da paixão...


Opinião:

Michael Stevens enfrenta uma das piores fases da sua vida... A sua mão casou com o pai que o renegou durante toda a sua vida, assim como o seu irmão se casou com uma mulher que representa tudo o que Michael sempre rejeitou!
Sem rumo nem casa para onde ir, o libertino refugia-se numa festa de devassidão de Pamela Blair, uma velha amiga.
Mas, em vez de encontrar um entretenimento para a sua dor, acaba por se apaixonar.. por uma mulher como a do irmão, uma aristocrata!
Lady Sarah Compton decide passar umas férias na casa da amiga Pamela, mas o que ela não sabe, é que a festa que a amiga organiza na sua casa, é recheada de perversão e prazeres que a virgem Sarah desconhece.. até conhecer, acidentalmente, Michael Stevens.
Mas Hugh, o ganancioso irmão de Sarah tem um plano para o casal, e não descansará até vê-lo cumprido.
Conseguirá o amor prevalecer perante as armadilhas de Hugh?
Sendo o terceiro livro da autora que leio, posso dizer que foi o que mais me agradou até hoje em termos de estória, pois a tem em abundância, enquanto que os prazeres carnais são deixados para um segundo plano, mas não totalmente esquecidos!
Michael Stevens já nos fora apresentado no seu antecessor "Ligações Proibidas", livrop rotagonizado pelo seu irmão James e por Abby. Michael é um libertino que se apaixona, algo que jurou nunca fazer, mas quando finalmente sucumbe aos seus sentimentos, o destino prega-lhe uma partida, fazendo-o fechar-se novamente no seu casulo.
Michael é uma personagem apaixonante, cativando o público feminino em pouco tempo.
Por outro lado temos Sarah, com a qual prontamente me identifiquei, com a sua força, garra e determinação!
Um casal encantador, para uma estória encantadora!
Com uma escrita simples e fluída, Holt conquista novamente os leitores mais românticos.
"Entrega Total" revelou-se uma leitura leve e amorosa!


Sem comentários:

Enviar um comentário