quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novidade Lua de Papel - Outubro



A Lua de Papel edita o segundo volume da trilogia mais vendida em todo o mundo que ocupa há vários meses o primeiro lugar da tabela de vendas em Portugal. O primeiro volume, As 50 Sombras de Grey, esgotou sete edições, num total de 65 mil exemplares, em menos três meses. O maior fenómeno literário de 2012, vendeu em poucos meses 50 milhões de exemplares (contando já com e-books) em todo o mundo.

Sinopse:

Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, a Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle. Mas por mais que tente, não o consegue esquecer – ele continua a dominar-lhe os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante.
Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida. Uma escolha que só ela pode fazer…


A autora:

A britânica EL James trabalhava até agora como produtora de televisão em Londres. Desde criança que sonhava escrever histórias que apaixonassem os leitores, mas teve de suspender esse sonho para se focar na sua família e na carreira. Quando ganhou coragem, passou 18 meses a escrever o seu primeiro romance, que deu início à mais ousada, discutida e polémica trilogia do século XXI.
Eleita como uma das 100 personalidades mais influentes do ano pela revista Time, EL James está actualmente a escrever uma nova história de amor e a discutir com os estúdios cinematográficos quem fará o argumento e protagonizará a história (a Universal comprou os direitos). O célebre escritor norte-americano, Bret Easton Ellis, autor de O Psicopata Americano, ofereceu-se, no twitter, para escrever o argumento e depois avisou que afinal não tinha sido convidado. EL James já disse que a personagem principal deveria ser entregue a uma actriz desconhecida e que o uma mulher deveria escrever o argumento. A trilogia está traduzida

1 comentário:

  1. Deixei-te um selito no meu blogue :D
    http://blocodedevaneios.blogspot.pt/2012/09/selo-versatile-blogger.html

    bjs*

    ResponderEliminar