terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novidades Planeta - Outubro



Mais de 20 caras de feltro para misturar e combinar. O resultado final é hilariante: um elefante com bico de papagaio, um leão com tromba, uma girafa com juba. As combinações não têm fim!
Um livro com uma importante função didáctica: a criança ao manipular as peças, melhora a destreza manual, ao mesmo tempo que estimula a sua imaginação, permitindo observar como são constituídas
as caras «normais» dos bichos e criar bichos com caras nunca vistas!

Formato cartonado: 23,5cm x 23,5cm 
10 páginas
PVP: 12,44€




Chegam agora o sétimo e oitavo volumes de uma colecção de grande qualidade, repleta de humor e aventuras, do simpático mamífero voador e já famoso escritor.
Pois é, o BAT PAT é escritor e a sua especialidade são os livros de terror, aqueles que falam de bruxas, fantasmas, cemitérios e coisas verdadeiramente assustadoras.
Os seus amigos são a Rebecca, o Martin e o Leo. A Rebecca adora aranhas, ratos e sapos, o Martin é o intelectual do grupo e o Leo, tão ou mais medricas do que o Bat Pat, não perde uma oportunidade que seja para dizer: «e se petiscássemos qualquer coisa?».
Mais de 350 000 exemplares vendidos da colecção só em Espanha, com série televisiva já em preparação.

PVP: 8,85€






Um livro recheado de máscaras divertidas, receitas monstruosas, um jogo de memória e muitas outras surpresas para os mais novos celebrarem em grande o Dia das Bruxas.

A diversão vai ser total para os mais novos neste Halloween!
O herói favorito dos pequeninos propõe uma mão cheia de actividades para pais e filhos passarem bons momentos juntos e aprenderem brincando.
Uma máscara de Super Pocoyo, um quadro fantasmagórico para decorar o quarto, receitas para cozinhar múmias de salsichas e monstros e um molde para a caixinha de guloseimas do Dia das Bruxas, são algumas
das muitas surpresas para descobrir neste livro.
As divertidas cenas com Pocoyo e os seus amigos transformarão a aprendizagem num jogo e ajudarão as crianças a aumentarem a confiança em si mesmas e nas suas próprias capacidades.
A brincar, as crianças aumentam a confiança na sua aprendizagem e adquirem o primeiro contacto com as canetas, lápis e tesouras.

Sem comentários:

Enviar um comentário