quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novidade Planeta - Theresa Cheung


UM ANJO FALOU COMIGO - Theresa Cheung


Uma adolescente recebe um bilhete escrito pelo pai, depois da sua morte.
Uma voz nítida e calma ajuda uma mãe a salvar a vida do filho às portas da morte.
Uma premonição evita que um jovem casal entre num autocarro de turismo que se despenha, matando dezenas de pessoas.


Estes e outros relatos notáveis contidos neste livro são uma prova de que coisas extraordinárias podem acontecer, e acontecem mesmo, a pessoas comuns, curando e transformando as suas vidas durante esse processo.
Vindos do nada, no nosso mundo conturbado, os nossos anjos podem enviar-nos do outro lado mensagens necessárias de conforto, de compaixão, de bondade e de amor.
Com este guia, a especialista em anjos Theresa Cheung ensina a reconhecer a presença destes seres na vida diária e a compreender as mensagens angélicas que nos ajudam a fazer escolhas.

Juntamente com informações sobre anjos-da-guarda, arcanjos, espíritos e entes queridos que partiram, podemos também ficar a saber muito sobre a natureza e propósito destas entidades divinas, o que podem e não podem fazer e como chamá-las em tempos de crise.


Depois do êxito dos guias espirituais Um Anjo Chamou por Mim, Um Anjo ao Meu Lado e Como Ver, Ouvir e Sentir os Nossos AnjosTheresa Cheung, a autora dos best-sellers mais lidos do jornal Sunday Times, regressa com uma nova colectânea de surpreendentes relatos verídicos de pessoas com experiências angélicas.