sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Porto Editora - O fim da primeira série da CHERUB


Título: Tsunami
Autor: Robert Muchamore
Coleção: CHERUB
Tradução: Miguel Marques da Silva
Págs.: 344
Capa: mole
PVP: 12,90 €



A 14 de janeiro chega às livrarias portuguesas o muito aguardado décimo segundo e último livro da primeira série da coleção juvenil CHERUB, Tsunami. As obras de Robert Muchamore ultrapassaram, em 2012, a barreira dos 200 mil exemplares vendidos no nosso país.
Em Outubro, ainda antes de dar por finalizada a primeira série da coleção, a Porto Editora publicou o primeiro título da segunda série, protagonizada por novos recrutas. República Popular chegou rapidamente aos primeiros lugares dos principais tops de vendas nacionais e de Tsunami espera-se sucesso semelhante.

Sinopse:

Após um violento tsunami destruir quase por completo uma ilha tropical, o seu governador aproveita a situação para construir estâncias de luxo muito lucrativas. James Adams tem como missão proteger a família corrupta do governador da ilha e o agente não gosta muito da ideia, sabendo que esta será a sua última missão na CHERUB. E, para complicar ainda mais, o seu colega Kyle Blueman reaparece com um plano ultrassecreto, nada oficial e muito, muito perigoso… Chegada a hora da verdade, James terá de escolher entre ser leal à CHERUB ou ao seu melhor amigo.