terça-feira, 5 de março de 2013

Plano de Leitura : Março

No Leitura Não Ocupa Espaço, os planos de leitura mensais sofrem constantes alterações, por isso, acabamos por desistir dos mesmos, em prol da nossa sanidade mental, mas, como consequência, os livros por ler foram empilhando cada vez mais, por isso decidimos dar uma nova chance a esta excelente linha condutora, e, para mostrarmos o nosso empenho e seriedade, iremos partilhá-lo convosco todos os meses.

E o de Março é:

(carregar na imagem para ampliar)

Aos da foto, temos de ainda juntar mais três livros, por isso, aqui fica a lista preliminar:

"S.E.C.R.E.T." de L. Marie Adeline - LIDO: Opinião
"Mariana" de Susanna Kearsley
"O Desejo" de Nicole Jordan
"Amor 14" de Federico Moccia
"De Olhos Fechados" de Eve Berlin (autora do mês com passatempo em vigor!) - LIDO Opinião
"Príncipe Mecânico" de Cassandra Clare - LIDO Opinião
"O Primeiro Amor" de Sophie Mckenzie - LIDO Opinião
"Na Cama dos Reis" de Juliette Benzoni
"Imortal" de Gillian Shields
"Refletida" de Sylvia Day - LIDO  Opinião
"The Iron King" de Julie Kagawa - LIDO Opinião

Este plano poderá sofrer alterações, ocasionais apenas.

E o que acham destas leituras?

NOTA: Entre estas leituras, seis ebooks foram lidos, sendo eles:

"Rush" de Maya Banks
"This Man" e "Beneath This Man" de Jodi Ellen Maplas
"Collide" de Gail McHugh
"Backstage Pass" e "Rock Hard" de Olivia Cunning

E agora, um livro se junta ao plano inicial:

"Linger - Um Amor Adiado" de Maggie Stiefvater - LIDO Opinião


6 comentários:

  1. Que belo plano para Março, miga, espero que o consigas cumprir! Li poucos dos que aí referes, mas também planeio ler, este mês, o «Príncipe Mecânico», «Na Cama dos Reis» e «Mariana». xD
    Mas, oh, vais ler o «The Iron King»?!?!? É alguma leitura conjunta ou algo assim? Também cá tenho o meu para ler... =)

    ResponderEliminar
  2. Não é leitura conjunta, é o livro referente ao mês de Março, que eu escolhi, para o desafio paranormal no qual estou a participar, mas se quiseres, podemos lê-lo em conjunto :D

    ResponderEliminar
  3. Boa! Podemos ler em conjunto, acho que ia ser giro. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yeah :D só posso a partir do dia 15, qual a tua disponibilidade?

      Eliminar
    2. Por mim a partir do dia 15 está óptimo. Assim também termino umas leituras que tenho agora em mão e concentro-me melhor nele depois, na altura. xD

      Eliminar