quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Novidades [PLANETA]: Setembro

A BIBLIOTECÁRIA, de Logan Belle

A vida controversa da lendária sex-symbol americana dos anos 50, Bettie Page, serviu de inspiração a esta história de sexo, excitante, sedutora, com personagens fortes e memoráveis, ambientada no universo dos livros.

Sinopse:

A jovem Regina Finch adora livros e sente-se feliz porque conseguiu o seu
emprego de sonho: trabalhar na New York Public Library. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila no meio de clássicos da literatura revela-se um irresistível jogo de sedução quando conhece o enigmático Sebastian Barnes, mecenas da biblioteca e um dos homens mais cobiçados da cidade.
Um dia Regina descobre por entre os corredores do santuário bibliotecário uma tórrida cena sexual entre Sebastian e uma funcionária.
Incapaz de desviar o olhar, esconde-se e observa. Uma mistura de repulsão e desejo consome Regina e uma paixão despertará na jovem sensações jamais imaginadas.
Sentindo-se perdida com o misto de emoções que sente, uma tarde repara num livro e mergulha na vida de Bettie Page, a rapariga ingénua que foi convertida na modelo-fetiche mais popular do mundo, e no próprio despertar sexual de Bettie Page.
Com estes trunfos, Regina espera descobrir a sua destreza sexual e seduzir o homem que ama.


SCARLET, de Marissa Meyer

Em Cinder, o primeiro livro, recontava-se a história da Cinderela.
Neste segundo livro, ficamos a conhecer a história futurista do clássico Capuchinho Vermelho.

Sinopse:

Neste livro temos duas histórias paralelas: a continuação das aventuras de Cinder que se cruza com Scarlet, uma rapariga do campo que vive no outro lado do mundo e que se depara com o misterioso desaparecimento da sua avô.
A par destas duas personagens femininas não podia falta uma nova personagem masculina – Wolf -, enigmática e fascinante que irá cativar os leitores.
A história revela-nos mais sobre a vida de Cinder na Terra, da sua natureza cyborg e a plena consciência dos seus dons particulares e da sua natureza lunar...


A VOZ DOS DEUSES - A Idade dos Cinco – Livro III, de Trudi Canavan

Depois de A Sacerdotisa da Luz, e O Tecedor de Sonhos, chega agora
o último livro desta trilogia, que tem cativado os fãs de autores como
George R.R. Martin e Juliet Marillier.

Sinopse:

Como a promessa de paz morre, os dois povos estão mais uma vez a caminhar inexoravelmente para a guerra.
Apesar da sua esperança de paz como protectora de Siyee, Auraya não consegue evitar ser apanhada no meio do conflito. Ela sente que tem de escolher entre aqueles que ama e os que jurou servir.
Mirar desfruta a aceitação e o respeito que recuperou entre o seu povo, e Emerahl é por fim capaz de se juntar aos Pensadores para a busca do Pergaminho dos Deuses.
Os Pentadrians estão determinados a vingar-se dos Circlians conquistados, urdindo um esquema para os derrubar, evitando o conflito directo.
Porém, a chave poderá encontrar-se entre os Selvagens, que embarcam numa busca de segredos enterrados há muito.
Segredos que podem mudar o mundo…



Sem comentários:

Enviar um comentário