terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Espero por Ti" de Jennifer Armentrout [OPINIÃO]

Edição: 2014

Páginas: 352

Editor: 5 Sentidos

ISBN: 9789720046277
Sinopse:
Candidatar-se a uma faculdade a centenas de quilómetros de casa foi a única forma que Avery Morgansten, de dezanove anos, encontrou para fugir ao acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. No entanto, quando se cruza com Cameron Hamilton, um colega mais velho, com um metro e oitenta de altura e uns olhos capazes de derreter qualquer uma, o seu mundo estilhaça-se por completo. Envolver-se com ele é perigoso, mas ignorar a tensão entre os dois parece impossível.
Até onde estará Avery disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e dar-lhe a conhecer um mundo de sensações que julgava estarem-lhe negadas para sempre?

Opinião:
Se Cameron Hamilton não abanar o vosso mundo, então não sei o que o fará! Cam é tudo o que uma mulher quer, com direito a extras!
Jennifer Armentrout ganhou uma fã para toda a sua vida, pois sendo ela a criadora de um personagem masculino tão cativante, merece nada menos que uma fidelidade cega por parte dos seus leitores.

Ainda não trouxeram para casa "Espero por Ti"? Pois bem, recomendo que o façam com a maior urgência, pois um dos melhores livros de New Adult está a escapar-vos!
O único defeito que este livro tem é o final, pois é quase impossível imaginar uma vida sem Cameron Hamilton.

Cam e Avery são dois distintos jovens no ensino superior, que optam por uma faculdade longe das respectivas casas para fugirem aos seus sombrios passados. Mas, enquanto Cam foge das suas acções irreflectidas, Avery esconde-se de um grande trauma do passado, um trauma que vem condicionando a sua vida desde há cinco anos atrás.
Embora resistindo, Avery reconhece o inevitável: está a apaixonar-se pelo rebelde e belo Cameron Hamilton, trazendo todas as suas inseguranças à superfície, e arruinando o seu plano de uma vida solitária com o fim de evitar mais dor.

Avery não estava preparada para Cam, para a sua força e natureza arrebatadora. Assim como Cam, não sabia no que se metia ao envolver-se com a misteriosa e inocente Avery Morgansten.

Confesso que me é extremamente difícil colocar em palavras o quanto este livro me agradou e mudou! 

"Espero por Ti" foi uma enorme surpresa, tornando-se numa das leituras obrigatórias de 2014.

Sendo a minha estreia na escrita de Jennifer Armentrout, não sabia o que esperar, mas logo vieram as altas expectativas, mesmo nos primórdios da leitura. "Espero por Ti" não só não desiludiu, como suplantou em grande escala as expectativas adquiridas!

Já referi inúmeras vezes o quão fantástico Cam é, portanto, dizer que é uma personagem sólida e bem construída, com muito carácter e um fogo ardente, fica muito aquém de todas as suas qualidades.

A acompanhar Cam temos Avery, a nossa protagonista feminina. Para um rapaz de personalidade arrojada, só mesmo um pulso firme como o de Avery resultaria, e tenho a avisar os meus caros leitores que, esta mistura de Cam e Avery é explosiva!!

Congratulo a autora pela twist inesperada, pois nunca pensei que o assédio constante do qual Avery era alvo, viesse de quem veio. Inesperado, mas muito bem orquestrado e pensado pela autora, introduzindo novos dados de destaque, que vieram apoiar o merecido final da jovem texana.

"Espero por Ti" é mais do que um simples romance erótico, é uma obra de referência no género da moda, New Adult.

Com muito romance e sensualidade. 
Dotado de cenas tão quentes quanto as suas personagens. O livro de Jennifer Armentrout é um deleite para os seus leitores. 
Com um elenco de luxo, começando pelas personagens principais, acabando nas secundárias, "Espero por Ti" não passará indiferente a nenhum leitor!

Depois de uma trama tão envolvente e aditiva, mal posso esperar pelo volume seguinte, que nos traz a pecaminosa história de Teresa, irmã de Cam, e de Jase.

A 5 Sentidos apostou em Jennifer Armentrout, e fez muito bem!

Mais info no site da editora AQUI (Carregar no link)

4 comentários: