terça-feira, 22 de abril de 2014

Novidade [Porto Editora]: Coolbooks, a chancela digital

A Porto Editora expande os seus horizontes à era digital, com a criação da Coolbooks, que tem como objetivo a edição de autores de língua portuguesa, em formato ebook.

Como arranque, a Coolbooks conta com seis autores, e sete obras, incluindo o novo romance da Carla M. Soares, "A Chama ao Vento":

Sinopse:

Um corpo anónimo é lançado à água num misterioso voo noturno sobre o Atlântico... 
Vivem-se os anos mais negros da Segunda Guerra Mundial, e a vida brilha com a força e a fragilidade de uma chama ao vento. 
Na Lisboa de espiões e fugitivos dos anos 40, João Lopes apresenta à sua amiga Carmo um estrangeiro mais velho, homem de segredos e intenções obscuras que depressa a seduz, atraindo os dois jovens para uma teia de mistérios e paixões de consequências imprevistas. 
Anos volvidos, Francisco, jornalista, homem inquieto, pouco sabe de si próprio e menos ainda de Carmo, a avó silenciosa que o criou, chama apagada de outros tempos. É João Lopes quem promete trazer-lhe a sua história inesperada, história da família e dos passados perdidos nos tempos revoltos da Segunda Grande Guerra e da Revolução de Abril. Para João, é uma história há muito devida. Para Francisco, o derrubar dos muros que ergueu em
torno da memória e da própria vida. 
 
"A Coolbooks é a resposta do Grupo Editora ao desafio que se avizinha: uma chancela digital, criada e pensada para editar exclusivamente em formato ebook, que vai dar a conhecer novos autores de língua portuguesa a leitores de todo o mundo."
 
Para mais informações, podem consultar o site da Coolbooks AQUI (carregar no link).

Sem comentários:

Enviar um comentário