quinta-feira, 16 de outubro de 2014

"Ama-me" de J. Kenner [OPINIÃO]

 
Edição: 2014
Págs.: 336
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626455
Coleção: Trilogia Stark

Sinopse:

Depois de Deseja-me, o volume 2 da Trilogia Stark, ter vencido em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, chega o terceiro volume da famosa trilogia que conta a história de amor entre Damien Stark e Nikki Fairchild.
«Belo, forte e poderoso, o Damien Stark preenche um vazio em mim como nenhum outro homem alguma vez preencheu. Os seus desejos impetuosos levam-nos para lá do mais doce êxtase e libertam uma paixão selvagem que nos consome a ambos.»
Este é o desfecho por que todas as fãs anseiam. O capítulo final da história de uma paixão arrebatadora que já conquistou o coração e a fantasia de milhões de leitores em todo o mundo.

Opinião:

A trilogia Stark chega ao fim, e os nosso queridos protagonistas, Damien Stark e Nikki Fairchild têm os seus merecidos desfechos, embora bem sofridos.

Para os que ainda não conhecem esta sensual trilogia de J. Kenner, deixo-vos as opiniões do primeiro e segundo livros: "Liberta-me" e "Deseja-me".

Neste livro final, tudo está em aberto. Damien tem a sua liberdade por decidir, e Nikki lida com a situação da melhor forma que pode. Sendo algo tão delicado e revoltante (confesso que tive vontade de entrar no livro e eu mesma matar o antigo treinador de Damien!), não é de espantar que "Ama-me" seja o livro mais emotivo da série.

"Ama-me" desperta ora sentimentos de revolta e desespero, ora os combate com a bela ligação entre o casal protagonista, os sentimentos sinceros que os unem, e muita sensualidade pelo meio, com cenas bem ardentes.

E quando pensávamos que tudo tinha acabado, e os protagonistas podiam finalmente ser felizes, eis que surge um novo inimigo, uma nova mente perturbada que põe tudo em risco, até o que Damien mais sofreu para esconder, dando oportunidade aos demónios de Nikki voltarem.

Este livro tem uma carga bem mais pesada do que os seus antecessores, não só pelo crescimento das personagens, pois Nikki torna-se numa mulher ainda mais madura, e que fará tudo para salvar e estimar os que mais ama, nem que daí dependa a sua própria felicidade; e Damien, que nos é apresentado de forma mais profunda, dando-nos a conhecer um lado mais sentimental e emocionalmente dependente que não nos fora antes apresentado. 

Esta nova e melhorada interpretação dos protagonistas é deveras de meu agrado, visto que me consegui relacionar com os mesmo de maneira que antes não conseguira, é quase como se os tivesse "humanizado" durante esta leitura. São personagens fictícias, mas que retratam, infelizmente, problemas bem sinistros mas existentes no mundo real, o que me faz pensar: "Se fosse eu no lugar deles, como reagiria?", possivelmente com o mesmo desespero e insegurança.

Para além do desenvolvimento das personagens, J. Kenner apostou numa estória mais complexa, adicionado novos entraves na vida dos protagonistas, de uma forma credível e bem pensada, não deixando pormenores soltos, criando um fio condutor da trama, que aliado à escrita acessível e fluída da autora, me manteve agarrada a esta leitura.

Para além de tudo isto, temos ainda o romantizar das cenas de carácter explicito, não se tornaram apenas mais ardentes, como também românticas e sentimentais. Afinal, Nikki e Damien mantém algo mais que uma ligação física.

"Ama-me" foi uma surpresa bem agradável, e uma leitura ainda melhor. Não poderia pedir um desfecho melhor.

J. Kenner mostrou-se apta neste desafio, revelando-se uma escritora à altura das excelentes personagens que criou.

A TOPSELLER está de parabéns pelo seu empenho na edição desta fabulosa trilogia.

É uma pena que tenha acabado, mas como diz o ditado: tudo que é bom, acaba rápido.

Sem comentários:

Enviar um comentário