terça-feira, 7 de outubro de 2014

Novidade de Novembro [TOPSELLER]: John Green + Booktrailer

Autores: John Green, Maureen Johnson, Laure Myracle
Editor: Topseller
Págs.: 320
PVP: 17,69€

JohnGreen, autor bestseller do New York Times, estreou-se este ano na lista dos autores mais bem-sucedidos em todo o mundo (Top 12 I Forbes), fruto de uma escrita apaixonante que conquistou não só o público adulto, mas também o jovem adulto.

A Culpa é das Estrelas saltou do livro para os ecrãs de cinema, e foi o impulso que faltava para que o autor americano entrasse definitivamente para a lista dos escritores mais apetecíveis em todo o mundo.

Sinopse:

John GreenMaureen Johnson e Lauren Myracle são três jovens autores, bem-sucedidos, cujos contos se entrelaçam num romance brilhante, mágico e divertido, a que não faltam fragmentos de amor, laços de amizade, uma maratona de filmes do James Bond e beijos muito apaixonados.

Tudo acontece na noite de natal, onde uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Três histórias, oito raparigas e rapazes e mais uns quantos caminhos vão cruzar-se em Quando a Neve Cai

Curiosidade:

Quando a Neve Cai chega às livrarias a 6 de novembro, um livro escrito a três mãos, com três contos obrigatórios para os amantes de histórias de amor e aventuras. Os direitos para cinema já foram adquiridos pela Universal Pictures.


Sem comentários:

Enviar um comentário