quinta-feira, 27 de novembro de 2014

"Conquista o teu Amor" de J. C. Reed [OPINIÃO]

Edição: 2014
Págs.: 276
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722353960

Sinopse:

A cada dia que passa, Brooke Stewart chega à conclusão de que esquecer é difícil… e perdoar é ainda mais. Depois de o homem em quem confiava a ter traído, a única coisa a fazer é seguir em frente e começar uma vida nova. Até que Brooke o reencontra - o irresistível Jett Mayfield. O homem que jogou sujo. O homem que a manipulou. Jett sabe que cometeu erros. Podia ter qualquer mulher, mas ele só quer Brooke. Quando alguns segredos do passado vêm ao de cima e a ameaçam, não há nada capaz de impedir Jett de a proteger. Brooke aceita a sua ajuda, mas será ela a ditar as regras do jogo. Não tenciona perdoar-lhe - e muito menos deixá-lo voltar para os seus braços…

Opinião:

"Conquista o teu Amor" vem no seguimento de "Entrega-te Amor" cuja opinião podem consultar AQUI.

No primeiro livro, o casal acaba separado, num dos melhores (e piores para os nervos) "cliffhangers" da literatura erótica de sempre.

Jett Mayfield está de volta e determinado a conquistar o seu amor, Brooke. Por seu lado, a jovem ex-funcionária de Mayfield encontra-se numa fase negra, sentindo-se traída por aquele que alguma vez amou e confiou. Na expectativa de clarear as ideias e de resolver a sua vida, decide viajar até Itália, para visitar aquela que é a sua futura herança, e ponto de ruptura entre ela e Jett.
Mas, o que parece ser apenas uma propriedade pacata, esconde segredos terríveis que colocam a vida de Brooke em risco.

Jett sabendo deste facto recusa-se a deixar Brooke desprotegida, e aproveita a deixa para a reconquistar.

"Conquista o teu Amor" tem como foco a reconciliação do casal protagonista, que separara numa situação de drama e intriga, que vem a ser explicada neste livro.

Apesar da relutância e desconfiança inicial de Brooke, os protagonistas voltam a ficar juntos, mergulhando nos escombros da sua paixão, em cenas bastante eróticas e de imaginação sexy!

A par do enredo amoroso, Jett e Brooke lidam com um futuro incerto e um inimigo desconhecido, pelo menos, totalmente desconhecido para Brooke que só se depara com a verdadeira face da propriedade Lucazzone quando se encontra nela. Jett também se encontra numa situação de pouco entendimento, mas fez a pesquisa necessária para saber que está a lidar com gente que não está para brincadeiras e que não se ensaia a tirar a vida a Brooke ou a qualquer outra pessoa que se meta no seu caminho. Qual o seu caminho? É uma questão que espero ver respondida no terceiro livro.

J. C. Reed é perita em entretenimento erótico, mas também em escrever "cliffhangers" de puxar os cabelos de tanta curiosidade e ansiedade!

"Conquista o teu Amor" tem um cariz mais soturno que o seu antecessor que primava pelo bom humor e diversão, adquirindo um tom mais sério, adequado à situação perigosa que se atravessa nas vidas do casal protagonista, assim como no seu relacionamento, que se torna emocional e maduro. 

Agora é esperar pelo terceiro volume e desejar o melhor final possível para Jett e Brooke, duas personagens que me são tão queridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário