sábado, 8 de novembro de 2014

"Entrega-te ao Amor" de J. C. Reed [OPINIÃO]

Edição: 2014
Págs.: 256
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722353625

Sinopse:

Brooke Stewart é uma jovem em início de carreira no setor imobiliário que não está disposta a ceder a tentações. Jett Mayfield é um homem deslumbrante, habituado a obter o que quer, e por acaso também é o novo patrão de Brooke. Quando ambos se conhecem, a atração que sentem é impossível de ignorar. Jett está fascinado por Brooke e pelo modo como parece determinada a rejeitá-lo. Por isso, faz-lhe uma proposta que os levará para terreno desconhecido, simultaneamente perigoso e excitante. Mas poderá uma mentira arruinar toda a química entre eles?
Um Homem que não aceita «não» como resposta.
Uma Mulher com medo de se entregar ao amor.
Duas vidas que se vão cruzar… e segredos que vão ser revelados.

Opinião:

"Entrega-te ao Amor" é mais um romance erótico, um género que está na moda, e por isso, um de imensos livros marotos que têm vindo a ser publicados nos últimos tempos. Por isso mesmo, não me senti tentada a lê-lo aquando da sua publicação e Portugal, pois pensava que era mais um, e que não iria ler nada de diferente. Até que a Editorial Presença me sugere esta leitura para celebrar o aniversário do blogue, que eu aceitei, e durante a leitura eu só pensava no seguinte: "Mas porque não li isto antes? É fantástico e estou a delirar com esta leitura!"

Obrigada pela sugestão Editorial Presença!

Ora bem, "Entrega-te ao Amor" conta-nos a estória de Brooke Stewart, uma jovem que trabalha no sector imobiliário, esperando a sua grande promoção numa empresa de destaque nacional, e Jett Mayfield, o deslumbrante, sensual, milionário e um dos donos da imobiliária mais poderosa dos EUA.

Após uma jogada entre o antigo patrão de Brooke e Jett, esta acaba por ser contratada pela Mayfiled Realties, conseguindo alcançar a sua ambição: um excelente trabalho, muito bem remunerado e numa empresa de respeito, mas a jovem não contava que quem a entrevistou e que por duas vezes apareceu na sua cama sem explicação, não é quem diz ser... até ao final do livro, onde somos deixados num enorme "cliffhanger", sem sabermos se havemos de dar o benefício da dúvida a Jett e às suas intenções, ou esbofeteá-lo por partir o coração a Brooke.

A trama é desenvolvida em torno de uma propriedade em Itália, cujas verdadeiras razões de interesse de Jett permanecem misteriosas para Brooke, mas embora ciente das suas dúvidas no campo profissional, a jovem assistente pessoal, está mais que certa pela sua atracção e sentimentos pelo patrão. Ambos envolvem-se num romance tórrido, levando a imaginação do leitor a passear pelos cenários mais sensuais e românticos.

Para além de um excelente elenco, com Brooke, uma jovem profissional mas vítima de vicissitudes da vida, cm problemas de confiança (e que confia verdadeiramente em alguém hoje em dia?!), mas com objectivos formadas e a cabeça no lugar, até mesmo com o coração destroçado. Por outro lado temos Jett, que permanece ainda um mistério, dado que as suas intenções para com Brooke ainda não são claras, mas confio que é sincero nos seus sentimentos, e que o que começou como um interesse financeiro, evoluiu para um sentimento terno e verdadeiro.

Tenho de falar, também, das cenas românticas... são uma delícia! Com tanta sensualidade e química entre Brooke e Jett, é difícil fugir ao fogo que os mantém.

Para além de tudo isto, J. C. Reed proporciona ainda boas gargalhadas, com bom humor.

Mal posso esperar por ler o segundo volume desta série que me arrepia os pelinhos do pescoço!

Sem comentários:

Enviar um comentário