segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Novidades PLANETA [Novembro]

Cassandra Clare, Maureen Johnson, e Sarah Rees Brennan, juntaram-se para escrever dez contos inesquecíveis mais uma história inédita. 

AS CRÓNICAS DE BANE  - Cassandra Clare Maureen Johnson Sarah Rees Brennan 

Neste livro de contos, são narradas diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das séries best-seller de Cassandra Clare. Para Magnus Bane seria impossível contar todas as suas aventuras. Ninguém acreditaria… Onze histórias que revelam alguns dos seus segredos que de certeza não gostaria que fossem divulgados. Entre o misterioso Peru e resgates na Revolução Francesa, os fãs terão oportunidade de saber pormenores da vida do enigmático feiticeiro. Passado em diversos países e períodos históricos, Magnus Bane com a sua personalidade sedutora, estilo exuberante e inteligência resolve problemas e interage com Clary, Tessa, Will e Alec, de Caçadores de Sombras e As Origens.

Chega agora o 2.º livro da saga Magisterium, que aquando da sua publicação nos EUA entrou directamente para o 3.º lugar do top do The New York Times, escrito por duas das maiores autoras da actualidade.

 MAGISTERIUM A Manopla de Cobre Holly Black & Cassandra Clare Uma nova saga juvenil, cheia de magia, dirigida a leitores a partir dos 14 anos, com cinco livros e cada volume representa um ano da vida do protagonista (dos 12 aos 17 anos), Callum Hunt, um aprendiz de feiticeiro que aprende magia numa escola muito especial: o Magisterium. Neste segundo livro a acção vai aumentar e seduzir ainda mais os leitores. Acompanhe Callum, um jovem aprendiz de Mago, no Magisterium, a escola de magia mais secreta do mundo.

Sinopse: 
Não escolhes a magia. A magia escolhe-te a ti. As férias de Verão de Callum Hunt não são como as dos outros miúdos. O companheiro de todos os dias é Ruína, um lobo Refém do Caos. O pai desconfia que ele é secretamente mau. E, no Outono, Call vai regressar ao mundo mágico do Magisterium, cuja existência a maior parte das crianças desconhece. A vida não é fácil para Call... e torna-se ainda mais difícil no dia em que decide ir à cave de casa e descobre que o pai poderá estar a tentar destruí-lo a ele e a Ruína. Call foge para o Magisterium, mas as coisas só se agravam. O Alcaeste – uma manopla de cobre capaz de espoliar certos magos da sua magia – foi roubado. E, na sua demanda em busca do culpado, Call e os amigos, Aaron e Tamara, chamam a atenção de perigosos inimigos, tropeçando numa verdade inquietante.  

Sem comentários:

Enviar um comentário