domingo, 23 de setembro de 2012

"Inverno de Sombras" de L. C. Lavado - Divulgação


Os fãs de Sherrilyn Kenyon e Laurell K. Hamilton vão adorar ler "Inverno De Sombras"!

Sinopse:

“Todos ficam sujos de sangue e há sempre alguém que morre.”
Este é o lema de Danton.
Filho de dois poderosos feiticeiros, inimigos de séculos, a sua própria existência é apenas mais um golpe de guerra entre os pais.
Criado e aperfeiçoado por Amauri e Goulart como arma de eleição, o tempo veio a torná-lo na mais mortífera de todas, temida até pelos próprios.
Em Lisboa, uma misteriosa Caixa detém um poder que uma família guarda há gerações e Danton está decidido que é chegada a hora desse poder lhe pertencer.
Numa caça ao tesouro que se transforma num jogo de xadrez, não há bons nem maus, nem verdade que não esconda um segredo.
O passado colide com o presente e tudo acontece, apenas não como todos o esperam.


A autora:

"Escritora e Blogger, expatriada há demasiado tempo.
Marketeer por formação, storyteller por paixão, super-vilã por convicção... ou por demasiadas horas passadas na companhia de pessoas que não são reais, e que insisto em fazê-las existir através dos meus livros.

Ser uma escritora independente, acredito que é a escolha correcta (ou a menos perigosa) para uma escritora que tem por hábito ignorar regras, é adversa a tudo o que é tradicional, adora gatos mas tem dois cães, usa chapéus mesmo que estejam fora de moda, gosta de café mas não desiste de tentar mudar para o chá, prefere qualidade a quantidade, ainda vê a solidão como uma boa companhia e a solidão como sinónimo de magia, não acredita em heróis bons nem em vilões maus, e quando é chegada a hora de deixar o computador e olhar o mundo põem o seu maior sorriso com esperança de que continue a ser grande o suficiente para esconder todas as suas inseguranças. 

Mas chega de falar de mim, que são os meus livros quem têm histórias para contar... 

Todos os meus livros estão registados no Goodreads onde podem ser encontradas opiniões de alguns leitores.
Só as críticas positivas são verdadeiras, todas as outras são spams. (Acreditem em mim)

"Inverno de Sombras" é o meu 4° e mais recente livro. Uma história no universo da Fantasia Urbana, que vem sendo o meu género de eleição com muito mistério, suspense e humor negro.

Em breve todos os meus títulos estarão disponíveis através da Amazon, do Smashwords, e de outras grandes lojas digitais como iTunes. Até lá, convido a sonhar e suspirar com a história de amor entre Ivana e Gabriel em "Inverso".

Boas leituras!!!"


Curiosos?

Para adquirir o e-book basta acederem aq este link:

Ou, para mais informações, acedam ao blogue da autora: Liliana Cavado






1 comentário:

  1. Muito obrigada pelo apoio Joana!!!
    Fico a aguardar para saber a tua opinião sobre o livro. Estou curiosa :)

    ResponderEliminar