sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novidade Albratroz - Outubro


Título: O Método
Autores: Barry Michels e Phil Stutz
Tradução: Ângelo dos Santos Pereira
Págs.: 256
Capa: mole com badanas
PVP: 15,50 €








O Método, o livro que mudou a vida das estrelas de cinema

O Método, a edição portuguesa do fenómeno The Tools, do psicoterapeuta Barry Michels e do psiquiatra Phil Stutz, está a chegar ao nosso país. A partir do dia 29 de outubro, os portugueses vão poder conhecer a obra que mudou a vida das estrelas de cinema, ou que, como afirmou a The New Yorker, constitui um «segredo aberto» em Hollywood.
Não espanta que este livro já esteja vendido para cerca de quarenta países. Ele tem sido considerado intelectualmente provocador e possuidor de uma receita forte para mudar a vida do leitor, rumo ao sucesso profissional e pessoal. O famoso Dr. Oz descreve-o, também, como inovador, por sugerir Cinco Ferramentas capazes de «proporcionar uma dinâmica de mudança»: desejar a dor, amar ativamente, ter coragem interior, agradecer e arriscar. Possui ainda ilustrações simples e divertidas, feitas pelos próprios autores.


SINOPSE
A mudança acontece realmente na sua vida e acontece já. Um livro revolucionário que se foca na solução e não no problema. Oferece-lhe respostas ao invés de as procurar no passado, dando-lhe a capacidade de mudar o que quer agora.
O Método revela as Cinco Ferramentas que precisa para transformar os problemas em coragem, confiança e novas oportunidades.