sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novidade Não-Focção - Portpo Editora


Título: Escola de Magia
Autor: João Miranda
Págs.: 184 
Capa: integral
PVP: 15,00 €


Bem-vindos à Escola de Magia

Livro de João Miranda é o único com fotos dos vários passos de cada truque

A 5 de novembro, chega às livrarias portuguesas uma obra de ilusionismo com uma abordagem inovadora, a única que, através de fotografias, ensina truques passo a passo. O autor é João Miranda, fundador da Escola de Magia do Porto, e o livro intitula-se, como não podia deixar de ser, Escola de Magia.
Ao criar esta obra, integralmente colorida e repleta de fotografias produzidas exclusivamente para o efeito, o autor teve a intenção de divulgar o ilusionismo «como forma de arte», usando objetos simples «que toda a gente tem em casa». Os truques estão divididos por três graus de dificuldade, mas o livro traz outras informações importantes, como a história da Magia e dicas prévias para o sucesso. O aspirante a mágico deve, entre outros aspetos, saber guardar segredo dos truques, treinar muito e comunicar bem.

SINOPSE 
Se gostava de aprender fantásticos truques de magia para surpreender tudo e todos, este livro é para si. De forma clara e simples, o mágico João Miranda irá ensinar-lhe, passo a passo e por diferentes níveis de dificuldade, ilusões com objetos que encontra em sua casa. Fazer aparecer dinheiro, levitar uma carta, transformar água em sumo ou rasgar e reconstituir um jornal são alguns dos truques de magia que irá aprender. Acesso a conteúdos exclusivos: www.portoeditora.pt/escolademagia