quinta-feira, 7 de março de 2013

Crónica: Silk & Sonya


Olá meninas, eu sei que a nossa Joaninha já me apresentou pessoalmente, e forneçeu algumas informações em relação a minha particularidade ( antes que pensem algo esquisito J é o facto de só ler na língua de sua majestade a Rainha de Inglaterra ). Mas queria deixar vos uma coisinha pessoal em relação a alguns pontos :P
Há 8 meses atrás alguem me emprestou o livro do Cinquenta Sombras de Grey ( Eu acuso, eu acuso, foi a Joana xD ), era a novidade digamos, e eu como quase toda a gente devorei o livro. O problema no meio disto tudo ( não que eu ache que o seja ), é que os outros livros ainda não tinham sido traduzidos o que me levou a procurar e ler as sequelas em inglês. Caldo entornado...
Se já era uma leitora avida, independentemente do genero de leitura, tornei me uma devoradora de livros em inglês (americano, britânico...).  O próximo problema que se apresentou ( que eu continuo a dizer que não é um problema :P ), é o facto de não conseguir por muito que tente ler nada que não seja erótico desde então, Dark , Soft, Hard, Kinky, you name it, EU DEVORO.
Eu vou ser boazinha :D e apresentar vos as melhores autores do genéro, independentemente do estilo de erótica.
mais uma coisinha, as minhas reviews não são de todo técnicas, são extremamente pessoais e emotivas, por isso não liguem se de um momento para o outro eu começar literalmente “ a mandar vir” com os personagens ou a autora. Eu sei, eu sei, sou completamente maluca, mas se o livro for extraordinário, vai se notar, porque vou basicamente ficar sem palavras e dizer coisas incoerentes, zangar me e metaforicamente perder a cabeça J eu prometo que vou tentar curar este meu mal para vosso beneficio ( AVISO: Esta reviewer promete isto de livro para livro mas nunca conseguiu levar a promessa avante, Be Advised )
Espero que se divirtam a ler as minhas reviews, isto porque da maneira que a review vai ser exposta, as meninas vão querer pegar no livrinho no momento aseguir  ( Espero eu :D )só para verem o porque da minha emotividade :P eu prometi ser boaiznha mas não resisti, I´m bad meninas Oh so bad :D Agora asério, acima de tudo quero que encontrem livrinhos deliciosos para adicionar a pilha :D a minha tem quilómetros de distancia, é uma tristeza :P
P.S
Tenho o prazer de informar que esta escolhido o primeiro Deus Grego, a ser exposto pela Lady Silk, your one and only Miss. Sónia :D
One word or maybe two ;)
Simplesmente delicioso...   Estou a falar do Deus Grego, antes que haja confusão ;)
Outro P.S. que eu não sou uma rapariga de usar só um :D
Devido a problemas técnicos nomeadamente a falta de jeito da vossa amiga aqui ( Eu, Eu), para se entender com blogs,  esta primeira review  não vai ser apresentada oficialmente a uma quarta feira. Eu sou uma tótó já deviam saber isso :D Mas pensem assim, é quarta feira em algum lado J Colaborem um bocadinho com este desastre J

Sem comentários:

Enviar um comentário