quinta-feira, 7 de março de 2013

"S.E.C.R.E.T." de L. Marie Adeline [OPINIÂO]


Edição: 2013
Páginas: 272
Editor: Planeta Manuscrito
ISBN: 9789896573614

Sinopse:


A vida de Cassie Robichaud está cheia de tristeza e solidão desde que  
o marido morreu. É empregada de mesa no Café Rose, em Nova Orleães, e dorme  

todas as noites num apartamento de um só quarto, na companhia de um gato. 

Porém, quando descobre um diário deixado no café por uma mulher  
misteriosa, o seu mundo muda para sempre. O diário, cheio de confissões  

explícitas, choca-a e fascina-a ao mesmo tempo e acaba por levá-la ao  
S.E.C.R.E.T, uma sociedade secreta que se dedica a ajudar mulheres a realizar  
as suas fantasias sexuais mais loucas e íntimas. 
Cassie acaba por mergulhar numa electrizante jornada de dez passos,  
durante a qual tem uma série de fantasias arrebatadoras com homens  

deslumbrantes, que a fazem despertar e a saciam. 
Assim que se liberta das suas inibições, Cassie ganha uma nova confiança  
e transforma-se, conseguindo a coragem necessária para levar uma vida

apaixonada.



Opinião:


Uau! 
"S.E.C.R.E.T." é uma experiência alucinante, marcante, entusiasmante e estonteante! Estou em completo êxtase com esta leitura! 
É simplesmente fascinante!
Como poderei colocar em palavras o quanto gostei deste livro? Penso que será uma difícil e árdua tarefa, visto que é um daqueles livros que quando se lê, nunca mais nos sai da memória, infiltrando-se em nós, como o oxigénio infiltra os poros.

"S.E.C.R.E.T." é-nos dado a conhecer pela sua protagonista, Cassie, uma empregada de mesa com trinta e cinco anos, viúva, marcada por um mau casamento e seis anos sem sexo.
Com baixa auto-estima e com medo de enfrentar a solidão, Cassie é escolhida por uma irmandade bastante especial, mas antes de se oficializar como sua escolhida, a viúva tem de a (a irmandade) escolher, e com essa escolha, vêm dez passos a serem aceites, que culminarão na grande decisão: deixar S.E.C.R.E.T. e investir numa relação a sério, aplicando todos os conhecimentos adquiridos, ou, continuar a sua jornada.

Cada um dos dez passos ultrapassados por Cassie são um deleite. Ao ler as experiência pelas quais a jovem passa, é inevitável não querermos estar na pele de Cassie, saboreando esses mesmos passos.

Tudo corre bem, e Cassie descobre-se como mulher sensual e sexual, mas o passado continua presente, e um amor nunca antes explorado, torna-se agora viável... E quanto tudo parecia encaminhar para a merecida felicidade de Cassie, o destino mais uma vez a trama, arrancando-lhe as asas, fazendo-a cair de uma altura exorbitante, partindo-lhe o coração, mas é esse mesmo coração partido que introduz uma continuação que promete ferozmente, e que chegará com o segundo livro desta maravilhosa saga!

Cassie é a "girl next door". Uma mulher bonita, mas que devido ás vicissitudes da vida, vê a sua identidade apagada, encobrindo a determinada e desejada mulher que é.
Com a ajuda de uma amiga muito especial, Cassie entra nos meandros do prazer, vivendo situações que lhe seriam impensáveis antes de aceitar o desafio.
No seu diário, poderá escrever todas as suas experiências, e à medida que vai superando os passos, um berloque de ouro é adicionado à sua pulseira.
Cassie demonstra-se uma personagem confiante e ousada, adquirindo o gosto pela aventura, e dando ao leitor muito bom entretenimento com cenas de intímas frenéticas e apaixonantes.

L. Maria Adeline/ Lisa Gabriele destaca-se:

Pela imaginação fértil, que a levou a criar um mundo sexual comandado por mulheres, e não por homens, contrariando a onda de romances eróticos actuais que têm o personagem masculino como principal emancipado;

Pela escrita sensual e embora pormenorizada, não se torna vulgar ou rude;

Pela leitura fácil e envolvente, que nos faz ler da primeira à última página sem paragens;

E pela criação de um enredo tão entusiasmante, e com um desfecho tão "on the edge", que nos faz penar por mais!

Para os mais desatentos, L. Marie Adeline é o pseudónimo da conceituada autora canadiana, Lisa Gabriele, conhecida por livros como "Sex and Sensibility"; "The Almost Archer Sisters" e "Tempting Faith DiNapoli". Tendo optado por um novo registo literário, o romance erótico, Lisa opta pelo uso do pseudónimo, mantendo-se no anonimato até ao passado mês de Fevereiro, quando a sua identidade foi revelada pelo "The Current", um programa de rádio canadiano.
"S.E.C.R.E.T." é o segredo mais bem guardado do mundo, que nos é revelado por esta interessante autora, e que se tornará, com toda a certeza, no segredo mais falado em todo o mundo!
Depois deste primeiro livro, mal posso esperar pela sua continuação!







Sem comentários:

Enviar um comentário