quarta-feira, 15 de maio de 2013

Novidades [Planeta] - Maio


A MULHER QUE MERGULHOU NO CORAÇÃO DO MUNDO - Sabina Berman

Uma história extraordinária.
Uma feliz descoberta.
Um romance original e surpreendente no panorama actual da narrativa

Sinopse:


Quando Isabelle acordou na sua rede, nas costas do mar de Mazatlán, uma menina selvagem, de cabelo desgrenhado, fitava-a.
Uma menina que, graças ao carinho, à firmeza e à obstinação de Isabelle, aprenderá a falar, a ler e a escrever; estudará zoologia na universidade, apesar da suspensão da maior parte das cadeiras, e chegará a ser a maior empresária da pesca de atum do planeta, assim
como um dos seres vivos mais estranhos e singulares.
Inapta para certos aspectos intelectuais, em outros campos é um autêntico génio, Karen Nieto, disposta a preservar a vida dos oceanos, mergulha entre os atuns do mar e entre os seres humanos da Terra provocando sorrisos e perplexidades.
Talvez seja esta a sua virtude mais peculiar: é incapaz de utilizar metáforas ou eufemismos para disfarçar ou ocultar a realidade.
Autêntica e surpreendente, Karen parece destinada a ficar muito tempo connosco.



SONHOS ESQUECIDOS - Josephine Angelini

A saga emocionante de Josephine Angelini torna-se ainda mais intricada e fascinante quando surge um triângulo amoroso inesquecível e o ciclo eterno de vingança se intensifica.

Sinopse:


A MALDIÇÃO que apenas ela pode anular...
O REBENTO que a escuda do perigo...
A TENTAÇÃO que pode desencadear uma guerra...

O verdadeiro amor pode ser esquecido?
Helena Hamilton é o único Rebento que consegue descer ao Mundo dos Mortos e enfrenta uma tarefa quase impossível.
Durante a noite vagueia pelo Hades, para tentar deter o ciclo infindável de vingança que amaldiçoou a família.
Durante o dia esforça-se por superar a fadiga que lhe consome com rapidez a saúde mental. Sem Lucas a seu lado, Helena não tem a certeza de possuir forças para continuar.
Quando está prestes a atingir o ponto de ruptura, um novo Rebento vem protegê-la dos perigos do Mundo dos Mortos. Mas o tempo está a esgotar-se, um inimigo implacável conspira contra eles e as Fúrias clamam por sangue.
Quando o mundo grego antigo colide com o mundo mortal, a vida protegida de Helena em Nantucket desliza para o caos. Mas a tarefa mais difícil será esquecer Lucas Delos.



TRAÍDA PELO DESTINO - 
Emma Wildes


Uma história soberbamente sensual e deliciosamente erótica.
Sexo, amor e sedução, para ler sem 
preconceitos.

Uma escrita envolvente da autora 
que é uma referência no romance histórico 
erótico, já com cinco títulos publicados.


Sinopse:


Na sociedade do período da Regência, espera-se que as mulheres casem jovens, governem a casa e sejam vistas, não ouvidas.
Mas, por outro lado, estas senhoras dificilmente fazem o que se espera delas… Lady Lillian Bourne não se pode dar ao luxo de se envolver noutro escândalo.

Ao reentrar na sociedade, após a fuga desastrosa de que foi protagonista quatro anos antes, não tem alternativa senão ser a própria imagem do decoro.
Mas está convencida de que o destino está a conspirar contra ela, quando, durante uma festa, dá consigo fechada à chave numa biblioteca com um desconhecido enigmático.
Seria o fim, se caísse em desgraça uma segunda vez... Após os anos que passou em Espanha como espião, Lorde Damien Northfield considera Londres um pouco entediante, até ao seu encontro inesperado com a encantadora, mas mal-afamada, Lily.
Após a contrariedade por que passaram, não pode deixar de desejar que o interlúdio com ela tivesse sido tudo menos inocente.
E quando é contratado para investigar um esquema de chantagem e homicídio que envolve algumas das famílias mais ilustres de Inglaterra, fica radiante ao descobrir que o destino a voltou a colocar no seu caminho, e que ela pode ser a chave para apanhar um assassino implacável…

*Nas livrarias a 16 de Maio





Sem comentários:

Enviar um comentário