quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novidade [5 Sentidos] - Sylvia Day

Título: Envolvida
Autores: Sylvia Day
Tradução: Cláudia Ramos
Págs: 400
PVP: 16,60 €

Terceiro êxito da série-fenómeno de Sylvia Day
Só Dan Brown e Stieg Larsson venderam mais na primeira semana

O terceiro livro da série-fenómeno Crossfire, de Sylvia Day, está à venda nos Estados Unidos desde dia 6 de junho e, logo na primeira semana, vendeu 80 mil exemplares – números incríveis e, historicamente, só ultrapassados pelo livro anterior da autora e por Dan Brown e Stieg Larsson. Em Portugal, Envolvida é publicado pela 5 Sentidos a 5 de julho.
Líder das principais listas de vendas internacionais, a série Crossfire inclui, ainda, Rendida e Refletida. Neste muito esperado terceiro livro, os leitores continuam a acompanhar a escaldante relação de Eva e Gideon.
Sylvia Day é uma autora várias vezes finalista do prémio RITA (da Romance Writers of America). Publicou em e-book, com grande sucesso, a trilogia Crossfire, que despertou o interesse das maiores editoras internacionais. Rendida, por exemplo, teve uma primeira tiragem, só nos Estados Unidos, de um milhão de exemplares.
Desde que foram publicados, os livros desta série têm conseguido, inclusivamente, ultrapassar a trilogia de As Cinquenta Sombras de Grey, nos primeiros lugares dos principais tops de vendas mundiais.

SINOPSE

Desde que vi o Gideon pela primeira vez, percebi que ele tinha algo de que eu precisava, algo a que eu não conseguia resistir. Percebi-lhe também uma alma perigosa e atormentada – tal como a minha. Envolvi-me. Eu precisava dele tanto como precisava que o meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim e o quanto eu fui ameaçada; ninguém imagina quão negra e desesperada se tornou a sombra dos nossos passados. Entrelaçados nos nossos segredos, tentamos desafiar o destino. Definimos as nossas próprias regras e rendemo-nos completamente ao intenso poder da obsessão.

Sem comentários:

Enviar um comentário