domingo, 18 de dezembro de 2011

De volta a casa!


Sei que me tenho mantido ausente nos últimos tempos, mas a azáfama do Natal reflecte-se no trabalho, assim com a pressão dos exames e incumbências de final de semestre.


De qualquer forma, decidi fazer-vos um update do que se tem passado do outro lado de lá deste cantinho que já é querido para alguns.


Actualizei as leituras, terminando já: 

e :


Desde já adianto que embora muito diferentes, estes dois livros me agradaram, cada um à sua maneira, mas não me alargarei mais nesta pequena apreciação, pois as respectivas opiniões estão já a caminho!
Entretanto, irei iniciar a leitura de um livro que me interessou logo após o seu recente lançamento.. Deixo-vos com um pequeno amuse-bouche como despedida:


Sinopse: 


"O controlador pai de Amelia Wilkes não permite que ela namore, mas isso não impede a talentosa finalista do liceu de manter um romance com o colega Anthony Winter. Desesperadamente apaixonados, os dois sonham com uma vida em conjunto e planeiam contar aos pais de Amelia apenas quando ela fizer dezoito anos e se tornar, legalmente, adulta. A mãe de Anthony, Kim, que lecciona na escola que ambos frequentam, sabe - e guarda - o segredo que os une. Mas a paixão deles é exposta mais cedo do que planeavam. O pai de Amelia, Harlan, fica chocado e furioso ao encontrar fotografias de Anthony, nu, no computador da filha. Meras horas depois Anthony é preso. Quando os acontecimentos começam a espiralar fora de controlo e o caso toma uma dimensão nacional, Amelia e Anthony arriscam tudo numa ousada e perigosa tentativa de limpar os seus nomes e terminar com a loucura em que tudo aquilo se tornou."

Sem comentários:

Enviar um comentário